Como Surgiu à Casa de Luz


O site da casa de luz, já recebeu mais de 15.000 pedidos de atendimento espiritual desde a sua fundação em 2006, e até out/2015 mais de 100.000 acessos.

A inspiração de fundar este site aconteceu após um grande número de pedidos de atendimento de pessoas que não puderam estar presentes naquela tarde de 15/07/2006, onde se realizou as cirurgias espirituais desenvolvidas por trabalhadores do Centro Espíritas Eurípides Barsanulfo de Jacupiranga/SP (Geraldo Pereira Nunes e Fábio Maeji) e Centro Espírita Bezerra de Menezes de Registro/SP (Expedito Cordeiro Ramos – desencarnado em 2012).

A grande quantidade de pedidos para atendimento à distância nos fez-nos, com a anuência dos benfeitores espirituais, criar esse site como um meio de comunicação eficiente na organização dos pedidos para as preces e vibrações ( Amparo Espiritual ) que são realizadas toda a semana na cidade de Jacupiranga, no C.E. Eurípides Barsanulfo.

No dia 20 de agosto de 2006 o site estava no ar, carregando pedidos de amparo espiritual pelas ondas do bem e da caridade.

Dez anos após o primeiro atendimento da Casa de Luz na cidade de Pelotas, os contatos e divulgação do trabalho é ampliado com a criação de uma página/Perfil e um portal no Facebook ( PortalCasadeLuz ), que hoje conta com mais de 179000 amigos que acompanham diariamente as postagens que são feitas, em geral, mensagens de amor e paz e as atividades semanais realizadas pela Casa de Luz no Vale do Ribeira e no restante do país.























Foto histórica do momento em que o site entrou no ar pela primeira vez às 20h de 20/08/2006.

(Esq. p/ direita : Geraldo Pereira Nunes e Leonel Pereira Nunes)






Casa de Luz