Como Surgiu à Casa de Luz


O site da casa de luz, já recebeu mais de 15.000 pedidos de atendimento espiritual desde a sua fundação em 2006, e até out/2015 mais de 100.000 acessos.

A inspiração de fundar este site aconteceu após um grande número de pedidos de atendimento de pessoas que não puderam estar presentes naquela tarde de 15/07/2006, onde se realizou as cirurgias espirituais desenvolvidas por um grupo de trabalhadores dos centros espíritas Eurípides Barsanulfo (Jacupiranga/SP) e Bezerra de Menezes (Registro/SP) por orientação espiritual. Era a segunda visita à cidade de Pelotas para esta atividade.

A grande quantidade de pedidos para atendimento à distância nos fez-nos, com a anuência dos benfeitores espirituais, criar esse site como um meio de comunicação eficiente na organização dos pedidos para as preces e vibrações ( Amparo Espiritual ) que são realizadas toda a semana na cidade de Jacupiranga, no C.E. Eurípides Barsanulfo.

No dia 20 de agosto de 2006 o site estava no ar, carregando pedidos de amparo espiritual pelas ondas do bem e da caridade.

Dez anos após o primeiro atendimento da Casa de Luz na cidade de Pelotas, os contatos e divulgação do trabalho é ampliado com a criação de uma página/Perfil e um portal no Facebook ( PortalCasadeLuz ), que hoje conta com mais de 72000 amigos que acompanham diariamente as postagens que são feitas, em geral, mensagens de amor e paz e as atividades semanais realizadas pela Casa de Luz no Vale do Ribeira e no restante do país.

Nossa missão: prática do bem e da caridade.

Nossa visão: dar de graça o que de graça recebestes.

Nossos valores: fraternidade, amor ao próximo, fé inabalável.

O nome Casa de Luz veio de uma inspiração dos nossos benfeitores espirituais já que o trabalho é fruto da união de duas casas espíritas que, embora independentes em seus trabalhos em suas cidades, se uniram para que a luz se fizesse em prol do bem do próximo e da humanidade.

























Foto histórica do momento em que o site entrou no ar pela primeira vez às 20h de 20/08/2006.

(Esq. p/ direita : Geraldo Pereira Nunes e Leonel Pereira Nunes)




As atividades do site não têm fins lucrativos.

“De graça recebeste, de graça dai”, disse Jesus.



Casa de Luz