O Caminho Libertador



Meus filhos, para libertar nossa mente, nada melhor do que trabalhar com amor nas verdades de Deus. Procurai entregar-vos aos labores do bem, ajudando vosso semelhante, pois assim vos mesmos vos ajudarei e não duvideis de que aqueles que trabalham pelo bem receberão o bem. Terão tudo de bom e sentirão em volta de si toda a proteção de amor e paz. Por sua vez, todo aquele plantar o mal irá recebê-lo. Só assim vereis um planeta reformado, que deve começar pela reforma intima de cada um, caso contrário, nada resolverá o progresso humano. Educação e amor no trato de todas as coisas. Eis as bases da religião. E a Doutrina Espírita, esta doutrina ativa, oferece essas bases para todos.
O Evangelho é uma lâmpada acesa prodigalizando conhecimentos. Tende por base os conhecimentos do Cristo e procurei fazer vossa reforma intima, pois, meus bem-amados, a hora está chegando para que todos testemunhem as verdades do Senhor. Discípulos de Jesus através da Doutrina Espírita, não tenhais medo de mostrar e falar as Verdades de Jesus a todos os homens!
Langerton, meu filho, tem fé e coragem. Vai adiante!
É hora de a Bandeira de Nosso Senhor Jesus Cristo ser levantada e mostrada a todos, para que todos saibam que fora da Caridade não há salvação. Caminha e semeai o amor de Jesus. Abraçai o Evangelho com afinco, com muito amor.
Meu filho, Deus te abençoe e ampare, assim como a todos vós que me derdes atenção.
Paz!

(Página recebida pelo médium Langerton Neves da Cunha em reunião pública na noite de 17.05.96 no Centro Espírita “Eurípedes Barsanulfo”, Peirópolis-MG)


Autor: Joanna de Angelis

Fonte: Psicografia Langerton Neves da Cunha



RETORNAR AO MENU DE MENSAGENS

Casa de Luz