A Paz Esperada



Meus amigos, lendo os pensamentos humanos, notamos que todos têm sede pela paz, mas dizemos que a paz almejada por todos depende de cada um vir a compreender suas responsabilidades, que caem sobre cada ombro, porque todas as criaturas são responsáveis pela renovação do planeta.
Por isso, Deus, na sua bondade infinita, enviou seu Filho, Nosso Mestre e Senhor, para nos trazer a doutrina de amor, a doutrina de base evangélica para demonstrar aos homens que tudo depende dos atos de cada um. Do momento em que cada um passe a melhorar o seu eu, ele já vai melhorando o seu grau e assim vai vendo a sua áurea, que é formada em volta de si, porque toda pessoa que tem boa moral é porque tem uma boa formação religiosa que modificou seus hábitos; assim, quando toda criatura verter sua educação no amor, veremos a humanidade reformada, com muita paz e tranqüilidade de espírito.
Quando virmos à unificação de todos com grande respeito pelos sentimentos dos outros, observaremos que os ensinamentos de Jesus se acham infiltrados naquele coração.
Meus amigos, que Deus abençoe e ampare a todos.
O amigo e companheiro de sempre.

(Página recebida pelo médium Langerton Neves da Cunha em reunião pública na noite de 04.02.94 no Centro Espírita "Eurípedes Barsanulfo", Peirópolis-MG)


Autor: Sansão

Fonte: Psicografia Langerton Neves da Cunha



RETORNAR AO MENU DE MENSAGENS

Casa de Luz