A Pátria do Evangelho



Irmão, rendei graças ao bom Deus, por vos estardes reencarnados pisando esta terra, Brasil, este grande pulmão do mundo, porque ele oferece toda ação de amor para todos.
O Brasil é o grande exemplo para outras terras. Quando reencarnam em outras terras e lastimam não estarem no Brasil! Portanto que todos tirem os proveitos dos ensinamentos religiosos que este solo oferece, por ele estar congeminado com a Doutrina de Jesus.
O Espiritismo veio abranger todos os pontos desta terra, porque os seus filhos são espíritos de mais aceitação ao apelo pela paz e pela caridade.
Meus amigos, os tempos chegaram e as horas marcam os momentos para cada um, para perder os conhecimentos de meditação, para que todos façam suas convergências para o amor a Deus e ao próximo.
Limpando os vossos corações de ódio e do orgulho, sede convencidos de que somente com amor, que vence os obstáculos, conseguirei contribuir para a sublime destinação divina, voltada para a grandeza da Pátria e a felicidade do bom Povo que amado Mestre e Senhor, Jesus Cristo!
Eis que deus é amor e irradia sua luz sobre todos e sobre todas as coisas.
Meus filhos, deixo o meu abraço a todos e que sejais unidos pelo amor, que o amor seja sobre todos, que Deus esteja sempre com todos.
Abençoa-vos o amigo sempre atento e prestimoso aos vossos esforços dignificantes.

(Página recebida pelo médium Langerton Neves da Cunha em reunião pública na noite de 18.02.2000 no Centro Espírita “Eurípedes Barsanulfo”, Peirópolis-MG)


Autor: Dom Pedro II

Fonte: Psicografia de Langerton Neves da Cunha



RETORNAR AO MENU DE MENSAGENS

Casa de Luz