Aleluia



Meus amigos, os momentos estão difíceis para todos, porque é hora da separação entre o joio e o trigo. Felizes daqueles que entendem um pouco do evangelho de Jesus, pois assim as provas ficam mais fáceis de serem compreendidas, porque não cai uma folha de uma árvore que não seja ordenada por Deus Nosso Pai. Compreendei assim, queridos filhos, a soberania do amor do Senhor. Elevai sempre os vossos pensamentos a Deus e procurai orar e cantar com os anjos quando eles dizem:
“Glória a Deus nas alturas e Paz na Terra entre os homens. Aleluia!”
Não deixeis de orar ao amanhecer e ao entardecer também, porque ninguém sabe o que pode acontecer entre essas duas fases das horas.
Seus irmãos, as mãos de Deus estão sempre entre todos. Os Bons Espíritos estão sempre nos amparando, tanto encarnados como desencarnados, porque todos somos a grande família de Deus composta nos Céus e na Terra.
Não desanimeis até as tarefas, pois Deus não coloca peso maior em ombros fracos. Quando Nosso Pai entrega uma tarefa a um de seus filhos, sabe que ele pode carregar. Portanto não deixes vossos encargos pela metade, para não complicardes as vossas encarnações e os vossos progressos espirituais.
Meus Filhos, amai sempre e em todos os contratempos da vida; não percais o calor da compreensão e do amor em Cristo Jesus. Amai e perdoai. Ide adiante com as obrigações que tenhais a fazer. Assim, as vozes dos céus ecoarão em vossos ouvidos, dizendo: Filhos, coragem e fé! As tempestades vêm, mas a brandura do Senhor é maior! Assim como ele dominou a fúria das águas do mar sobre o vosso barco, Ele acalmará toda a fúria sobre os homens na face da Terra, afastando os obsessores que querem implantar a discórdias e desarmonias entre os ambientes de amor. Portanto, meus filhos, não temais o que tendes a fazer dentro da Doutrina Espírita juntamente com Nosso Senhor, o único nosso Salvador.
Deus, Jesus e Nossa Mãe Santíssima amparem e abençoem a todos.
Paz!
O amigo de sempre.

(Página recebida pelo médium Langerton Neves da Cunha em reunião pública na noite de 15.03.96 no Centro Espírita “Eurípedes Barsanulfo”, Peirópolis-MG)


Autor: Eurípedes Barsanulfo

Fonte: Psicografia de Langerton Neves da Cunha



RETORNAR AO MENU DE MENSAGENS

Casa de Luz