Saibamos Louvar a Deus!



QUE A LUZ FLUTUANTE DE JESUS SEJA DERRAMADA SOBRE TODOS!
Queridos amigos, nestes instantes, rogamos a Jesus a sua bênção e a sua paz para todos. Pedimos o amparo espiritual para todos os trabalhadores da Verdade na face da Terra. Bendito seja o nome do Senhor! Benditos sejam todos os que vêm louvar o nome do senhor com sinceridade e amor!
Queridos irmãos, sabei louvar a Deus por terem esta grande oportunidade de amor, por terem uma casa como esta, na qual todos tenham onde se reunir para louvar o Senhor e agradecer a Deus por este cantinho aqui, na Terra, onde todos venham a ter paz e amor, com esta energia espiritual que este recanto oferece a todos, recebendo e sendo iluminados pelos grandes faróis luminosos de nosso lar. Meus filhos e amigos espíritas, sabei auxiliar no campo do Bem; sabei ajudar os Centros Espíritas; procurai dar a vossa cota de trabalho em trazer auxílio de vontade para os presidentes. Meus amigos, concordai com os ensinos do cristo, porque o Evangelho, essa bússola de amor para todos, é um livro sem retoque, e Allan Kardec codificou esta obra-prima somente com as palavras verdadeiras de Jesus.
Meus irmãos, Deusa abençoe e ampare a todos.
Paz.
A irmã e amiga visitante,

(Mensagem recebida pelo médium Langerton Neves da Cunha, em reunião publica no Centro Espírita “Eurípedes Barsanulfo”, em Peirópolis – MG, no dia 27.01.1995)


Autor: Indalina da Luz

Fonte: Psicografia Langerton Neves da Cunha



RETORNAR AO MENU DE MENSAGENS

Casa de Luz