Os Novos Estágios



Queridos amigos:
Todos vós, como toda a humanidade, se acham em seus novos estágios. Mas seria importante que todos compreendessem que toda criatura que encarna na face da terra tem uma tarefa de maior ou menor responsabilidade para seu resgate. Felizes daqueles que se acham de posse do Evangelho, para que assim possam tirar melhor proveito de sua existência, aplicando os ensinamentos de amor que ele oferece a todos.
Meus irmãos, trabalhai e uni-vos para o cumprimento dessas verdades.
Todas as pessoas são reconhecidas pelo bem que praticam. Quando todos estiverem revestidos da túnica do amor, veremos uma humanidade equilibrada, porque é o único meio de sustentar o progresso da vida. Através das boas palavras, podem ser feitas grandes coisas, como também através das más palavras podem ser deturpadas as grandes coisas, trazendo muitos infortúnios ao nosso meio. Portanto que todos sejam abençoados com este grande amor que o “Evangelho Segundo o Espiritismo” vem trazendo, levantando o véu que está a cobrir as suas vistas, mostrando que, depois do túmulo, a vida contínua, porque o espírito é um ser imortal criado por Deus para viver a vida Eterna.
Meus irmãos, que Deus abençoe a todos.
O amigo de sempre,

(Mensagem recebida pelo médium Langerton Neves da Cunha, em reunião publica no Centro Espírita “Eurípedes Barsanulfo”, em Peirópolis – MG, no dia 20.09.1996)


Autor: Emílio Luz

Fonte: Psicografia Langerton Neves da Cunha



RETORNAR AO MENU DE MENSAGENS

Casa de Luz